Jovem envolvido com o tráfico é morto a tiros no bairro Santa Catarina, em Castanhal

Max Leandro do Nascimento Cunha, de 27 anos | Foto: Reprodução

Max Leandro do Nascimento Cunha, de 27 anos, foi vítima de um ataque a tiros no bairro Santa Catarina aqui em Castanhal, na última sexta-feira (29), resultando em sua morte.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, Max foi encontrado inconsciente na Travessa José H Pereira após o atentado. Apesar de ter sido prontamente socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, infelizmente não resistiu aos ferimentos.

A investigação policial revelou que Max possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas no Estado de Goiás. A presença de munições de calibre 9mm próximo ao corpo da vítima levanta suspeitas de envolvimento com atividades ilícitas.

Este não foi o primeiro episódio de violência envolvendo Max. Familiares relataram que ele já havia sido alvo de duas tentativas de homicídio anteriormente, indicando um histórico de conflitos ligados ao tráfico de drogas.

Os familiares de Max compareceram à UPA para identificar o corpo, momento em que os policiais confirmaram o mandado de prisão em seu desfavor.

A Polícia Civil está investigando o caso, suspeitando que a morte de Max tenha relação direta com o tráfico de drogas na região. O material apreendido no local do crime foi encaminhado para análise na Delegacia de Castanhal.


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *