Ecilane Rodrigues de Couto registrou uma ocorrência policial alegando ser vítima de injúria por parte de Emanuelly Wanessa Nunes Nazário Fernandes, gerente de negócios do Banpará na agência de Castanhal. Segundo Ecilane, as mensagens ofensivas foram enviadas durante o horário de trabalho da bancária, utilizando o e-mail institucional do banco.
Em uma das mensagens a bancária escreveu:
“kkkkkkkkkkkkkk Se tivesse ignorado não tinha respondido, quenga. Se envolveu com ele, tá envolvida nas broncas dele tmb. Bela Dama. Vida de amante é essa, vc escolheu. Aguente queridinha. Você se cansa rápido. E olha que nem comecei a brincar. Beijos de luzes e vá pro inferno imunda!!”
Em contato com a reportagem do O Antagônico, Emanuelly Wanessa disse que não conhecia Ecilane Rodrigues e que não iria comentar a denúncia. Veja abaixo a denúncia e os detalhes da ocorrência:
Denuncia de crime de injuria cometido pela gerente de negócios do Banpará da Agência de Castanhal, Sra. Emanuelly Wanessa Nunes Nazario Fernandes, a mesma praticou diversas ofensas e xingamentos contra mim, utilizando o e-mail da instituição Banpará e em seu horário de trabalho pois a mesma chega a afirmar conforme e-mails em anexo: “deixa eu fazer as minhas aplicações” deixando claro que estava em pleno expediente bancário.
Já encaminhei a denúncia ao Banpará porém as ofensas continuaram. E a mesma afirma que não vai parar. Dessa forma exponho essa situação constrangedora que venho passando. Sou mãe de uma bebezinha de 4 meses e quero apenas criar minha filha em paz. Segue em anexo boletim de ocorrência policial registrando o fato, os e-mails recebidos e a foto da funcionária.
Ecilanne Rodrigue do Couto
Agradecida pela atenção
Autoridade Policial: MARCIA DO SOCORRO MONTEIRO CORREA DE OLIVEIRA
Registrador do Boletim: ANA MARIA DINIZ MACHADO
Dados do Relator: ECILANNE RODRIGUES DO COUTO
Tipo do Relator: PESSOA FÍSICA
Relato da Ocorrência:
O relator acima qualificado comunica, através da Delegacia Virtual, que no dia e hora acima mencionados, ocorreu o crime de INJÚRIA, conforme o seguinte relato:
A SENHORA EMANUELLY WANESSA QUE TRABALHA COMO GERENTE DE NEGOCIOS DO BANCO DO ESTADO PARA NA AGÊNCIA CASTANHAL UTILIZOU O EMAIL INSTITUCIONAL DO BANCO BEM COMO EM SEU HORARIO DE TRABALHO PARA ME ENVIAR DIVERSAS OFENSAS PARA O MEU EMAIL PESSOAL, SAO VARIOS EMAILS COM XINGAMENTOS COMO RAMPEIRA, IMUNDA, QUENGA ETC TODOS ENVIADOS ATRAVES DO EMAIL FUNCIONAL DA SRA EMANUELLY WANESSA NUNES NAZARIO FERNANDES ESTOU EXTREMAMENTE CONSTRANGIDA COM ESSA SITUAÇAO.
Com informações do O Antagônico