Castanhal, Pará – Uma mulher identificada como Carolayne de Paula Alcoforado Monteiro foi presa nesta sexta-feira (28) sob suspeita de participar de um assalto a uma loja de equipamentos eletrônicos ocorrido em abril deste ano, aqui na cidade de Castanhal.
Carolayne Monteiro e seu comparsa, Cristiano Trindade da Silva, foram responsáveis por levar nove celulares avaliados em aproximadamente R$ 15 mil durante o assalto. O crime foi capturado por câmeras de segurança, mostrando a ação violenta em que a funcionária foi submetida a ameaças e levada para uma sala nos fundos da loja.
Cristiano Trindade da Silva já havia sido preso anteriormente em 2 de maio, quando foi autuado por tráfico de drogas. Ambos possuem histórico criminal envolvendo roubo e tráfico de entorpecentes.
Durante o assalto, Carolayne Monteiro exigiu o celular da funcionária, enquanto seu parceiro vasculhava o estabelecimento em busca de objetos de valor. A funcionária, visivelmente abalada, chegou a ser consolada pela assaltante, que prometeu não levar seu aparelho celular pessoal.
Mulher foi presa nesta sexta-feira (28), por participar de um assalto a uma loja de equipamentos eletrônicos aqui em Castanhal. O crime ocorreu em abril deste ano e uma funcionária foi rendida pelos criminosos. #maiscastanhal pic.twitter.com/XsGfgXfndm
— Portal Mais Castanhal (@maiscastanhal) June 29, 2024
A polícia continua investigando o caso para identificar se há outros envolvidos no crime. Carolayne Monteiro permanece sob custódia aguardando o desenrolar das investigações e os procedimentos legais.
Este incidente reforça a importância da segurança pública e da vigilância contínua por parte das autoridades e estabelecimentos comerciais para coibir ações criminosas na região.
Comentários 1