Na última sexta-feira (16), uma operação conjunta entre equipes da Delegacia de Marapanim e a Polícia de Marudá resultou na prisão de uma mulher suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação foi realizada após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência de um homem suspeito de comercializar entorpecentes.
Durante a operação, apenas a companheira do suspeito estava na casa e acompanhou as equipes policiais durante a busca. No local, foram encontradas 71 pedras de óxi, totalizando aproximadamente 19 gramas, já embaladas em sacos plásticos com linha preta, prontas para venda. Além disso, foram apreendidos três pedaços de substância semelhante à maconha, pesando aproximadamente 105 gramas, um recipiente com cerca de 112 gramas de maconha, uma pedra de óxi pesando 21 gramas, material para embalo de drogas, uma balança de precisão, duas máquinas de cartão de crédito e uma quantia em dinheiro de R$ 979,00.
Diante das evidências, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia, onde foi autuada pelo crime de tráfico de entorpecentes. As autoridades seguem investigando o caso para localizar e prender o principal suspeito.