Dois indivíduos foram levados à Seccional de Castanhal, no nordeste paraense, na tarde desta sexta-feira (28), após um desentendimento que resultou em agressões físicas e danos materiais. Identificados como Ney Rocha e Leonardo Corrêa, os homens estão envolvidos em um caso que começou com uma briga familiar e culminou em confrontos e danos a propriedades.
Segundo informações da polícia, o incidente teve início na última quarta-feira (26), quando Thiago Queiroz, funcionário de um empreendimento pertencente a Ney Rocha, entrou em conflito com o filho adolescente deste último. As câmeras de segurança registraram Thiago agredindo fisicamente o jovem de 15 anos com socos e chutes, levando o caso a ser investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e ao Adolescente de Castanhal (DEAM/DEACA).
A situação se agravou quando Leonardo Corrêa, irmão do adolescente agredido, teve acesso às imagens das câmeras na manhã de sexta-feira. Ao perceber a gravidade das agressões, Leonardo foi até o estabelecimento de Thiago Aleixo para confrontá-lo. De acordo com a polícia, Leonardo danificou o portão da loja para entrar, iniciando uma nova discussão com Thiago.
O incidente ganhou proporções maiores quando Ney Rocha chegou ao local mais tarde, conduzindo um veículo Fiat Toro. Segundo relatos, Ney colidiu intencionalmente com o carro de Thiago, causando danos significativos ao veículo e à estrutura do portão da loja. Felizmente, nenhum dos envolvidos sofreu ferimentos físicos.
A Polícia Militar estava presente no momento do conflito e conduziu todos os envolvidos, incluindo vítimas e testemunhas, à delegacia para os procedimentos legais. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi assinado por todos os participantes. A polícia continua investigando o caso para esclarecer todas as circunstâncias e responsabilidades dos envolvidos.
Empresário de Castanhal colide intencionalmente com veículo do agressor de seu filho em ato de represália pic.twitter.com/48ojhzzfvm
— Portal Mais Castanhal (@maiscastanhal) June 29, 2024