Acidente ocorreu na BR-222, em Tianguá (CE). Familiares buscam arrecadar R$ 8 mil para trazer corpo de volta a Castanhal.
![]() |
O caminhoneiro paraense José Cairo da Conceição Serrão, de 41 anos, natural de Castanhal, morreu tragicamente no último domingo (20). Foto: Reprodução/Sobral Online |
O caminhoneiro paraense José Cairo da Conceição Serrão, de 41 anos, natural de Castanhal, morreu tragicamente no último domingo (20), após ser esmagado pela própria carreta no município de Tianguá (CE). O acidente aconteceu no km 301 da BR-222, na Serra da Ibiapaba.
Conhecido como “Buba”, José Cairo estava a trabalho e retornaria ao Pará nas próximas semanas. Segundo relatos preliminares, a carreta apresentou uma falha mecânica ao descer uma ladeira, parando repentinamente. O condutor acionou um mecânico para reparos, mas, após a intervenção, o veículo perdeu o controle, indo de ré e esmagando-o. A vítima faleceu no local.
Família pede ajuda para translado do corpo
Agora, a família de José Cairo faz um apelo à solidariedade da população para arrecadar R$ 8 mil e custear o translado do corpo de Sobral (CE) para Castanhal (PA), onde sua esposa, filhos, pais e amigos aguardam para o velório e sepultamento.
As doações podem ser feitas via PIX:
- Chave PIX: (91) 99943-3394
- Nome: Marcelly Taina Silva da Silva
- Banco: Nubank
“Qualquer valor será de grande ajuda neste momento de dor”, destacou a família.
Investigação em andamento
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Perícia Forense estiveram no local para investigar as causas do acidente. O caso segue em apuração.
Postar um comentário