Page Nav

HIDE

Headline

HIDE
FALSE

Claro Fibra Falha em Castanhal: Cliente Relata Problemas e Desrespeito

Um morador de Castanhal adquiriu recentemente o serviço da Claro Fibra, atraído pelas promessas de ser a "melhor internet do Estado...



Um morador de Castanhal adquiriu recentemente o serviço da Claro Fibra, atraído pelas promessas de ser a "melhor internet do Estado", mas enfrentou uma série de problemas desde o primeiro dia.

A instalação ocorreu em 28 de janeiro de 2025, mas, para surpresa do cliente, a internet sequer funcionou no momento da ativação. O técnico responsável simplesmente foi embora, deixando a residência sem conexão e sem orientações.

Após várias reclamações, o sinal foi restabelecido horas depois, mas os problemas persistiram. O cliente relata que o suporte pós-venda foi inexistente e, ao ameaçar mudar de provedor, recebeu uma resposta fria do vendedor: "Fique à vontade".

"Se esse fosse meu funcionário, já estaria desligado por falta de comprometimento", desabafa o consumidor, que compartilhou prints e protocolos de atendimento.

O caso levanta um alerta: será essa a experiência que a Claro oferece aos novos clientes em Castanhal?

Nenhum comentário