Foto: Genilson Gomes

A sexta rodada do Campeonato Paraense está perto de ser concluída, restando apenas o confronto entre Paysandu e Independente, que será disputado nesta segunda-feira (17). Enquanto isso, os resultados dos jogos deste fim de semana já definiram o primeiro classificado para as quartas de final: o Remo garantiu matematicamente sua vaga na próxima fase da competição. A rodada também trouxe reviravoltas na tabela e embolou a luta pela classificação.

Neste domingo (16), o Capitão Poço finalmente celebrou sua primeira vitória no Parazão ao vencer o São Francisco por 2 a 0, em casa. Com gols de Natan e Sandro, a equipe subiu para a sexta posição, somando nove pontos, e deixou o Leão Santareno na lanterna do campeonato.

Em Castanhal, o time da casa protagonizou um dos jogos mais emocionantes da rodada. O Castanhal arrancou um empate heroico contra a Tuna Luso, que havia aberto 2 a 0 com gols de Jayme e Edgo. Nos minutos finais, o Japiim mostrou poder de reação e igualou o placar com gols de Wendell e Bilau. Com o resultado, o Castanhal mantém sua invencibilidade e ocupa a quinta posição, com 10 pontos, enquanto a Tuna caiu para o sétimo lugar, somando oito pontos.

Já o Bragantino mostrou sua força fora de casa ao vencer o Cametá por 2 a 0, com gols de Ramonzinho e Debu. A vitória coloca o Tubarão muito perto da classificação, podendo garantir vaga ainda nesta rodada, dependendo do resultado do Independente. O time de Bragança assumiu a vice-liderança, com 13 pontos, enquanto o Cametá fecha o G-8, com sete pontos.

Agora, a atenção se volta para o duelo entre Paysandu e Independente, que encerra a rodada nesta segunda-feira. O Papão tenta se aproximar dos líderes, enquanto o Galo Elétrico luta para se manter na zona de classificação. Com a competição cada vez mais acirrada, os próximos jogos prometem muitas emoções para os torcedores paraenses.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem